segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Desktop: Inspire-se!


Embora todas gostemos do quarto - ou escritório - sempre arrumadinho, nem sempre é fácil mantê-lo assim, certo? Por isso a dica é ter sempre pouca coisa em cima da mesa ou dentro das gavetas. No segundo caso, é sempre bom organizar por tipos de objetos a serem guardados, obviamente. Mas voltando ao desktop em geral, em cima da mesa é preciso manter somente o que você usa todos os dias, e uma coisinha ou outra para decorar. Na decoração, menos é mais. Com bom senso, é claro.






Outra ideia legal pra quem gosta de guardar muita coisa, é comprar caixas fofas e de cores que combinem com o ambiente. Fica lindo e mostra uma organização maior.



Pra quem não gosta muito de gavetas - como eu - também fica legal e útil colocar prateleiras. Embora eu  ache que não dispensa totalmente as gavetas.




Murais são ótimas opções pra quem quer deixar o cantinho mais pessoal e com mais decoração. Colar fotos, cartões postais, recadinhos, lembranças de viagem, dos amigos e outras coisas que a gente gosta sempre deixa a parede mais bonita. E é preferência geral! Encontrei muitas fotos (no we heart it e no depois dos quinze) com esse estilo de desktop, e trouxe pra vocês.



Dica esperta: Pra quem gostou dessa mesa fofa junto com os nichos, eu encontrei uma bem parecida lá no submarino.com.br. Tem branquinha e marrom escuro. E não é cara, hein. Corre lá!




Luzinhas de natal também dão um toque super fofo na decoração, além de servirem como luz ambiente pro quarto.



Mais umas fotos de desktops lindinhos pra quem quiser inspiração. Quem quer mudar o seu pra já? Hehe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar sobre o post acima? Deixe sua opinião =)